terça-feira, maio 17, 2005

Carta de Apresentação

Cum caraças, tá dificil de arranjar estágio...

Experimentem mandar esta carta de apresentação, de certeza k vos chamam:

"Bom Dia! Viva o Ribatejo em festa!!

Meus amigos, finalmente acabei a merda do curso. De facto, estou farto desta vida boémia de estudante universitário. Quero começar a receber um salário ao fim do mês. E é por este motivo que vos mando esta cartinha! Já é altura de deixar de xular o coitado do meu pai.
Assim, venho desta forma exigir-vos que me chamem para fazer aquilo a que normalmente se chama estágio de advocacia, mas que não é mais do que aquilo que se passava na antiguidade egípcia com os escravos magricelas encarregados da construção das gigantescas pirâmides.
Bom, penso que já perceberam a minha intenção, espero que tenham em atenção o maravilhoso, fantástico e completíssimo currículo que envio em anexo. Também não se esqueçam que, apesar de ter finalmente terminado este curso, de forma triunfante diga-se, numa Universidade de meninos betos e muitas vezes abichanados, existem também aqui alguns homens de barba rija, capazes de tudo para alcançar os seus objectivos.
Por isso,seus maricas, ou me chamam para fazer a merda do estágio no caralho do vosso escritório da treta, ou vou ter que me chatear e vou ter k partir essa merda toda, seus palhaços.
É assim, se não me ligarem nos próximos 20 minutos, nunca mais vêem os paneleiros dos vossos filhos, nem as putas das vossas mulheres.
Eu sei onde é que vocês moram, qual é a escola dos maricas dos vossos filhos, e conheço os sítios onde param as vacas das suas mulheres, aliás muitas delas já tiveram o prazer de passar uma noite comigo, ou seja com um homem a sério. Deste modo, aconselho-vos a aceder à minha exigência, ou caso contrário a ter medo, muito medo!!!

Respeitosamente
“O Rei”"


lol

Abraços

P.S. peço desculpa, pelo palavreado pouco aconselhável...